Dica de Viagem:
Vistos para não imigrantes são emitidos pela Embaixada dos Estados Unidos, em Brasília e pelos Consulados, em Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
Mais dicas

Informações do Brasil Visa, Passport e Documentação

Um recurso livre para cidadãos brasileiros, viajantes e expatriados

Bem-vindo à nossa página. Neste momento, a versão em português está sendo atualizada. Para questões sobre vistos para os Estados Unidos, por favor, contate um Consulado ou Agência Consular, localizados numa cidade próxima a você.

Se você é um cidadão brasileiro, viajando no exterior/estrangeiro/fora do país e necessita de assistência com seu passaporte ou documentação, por favor, contate a Embaixada Brasileira ou o Consulado Geral no país que está visitando.

Importante:   Se você foi vítima de um crime ou necessita assistência médica, por favor, contate as autoridades policiais ou serviços de emergência imediatamente.

Embora não possamos oferecer assistência via email, convidamos você a aproveitar a riqueza de recursos disponíveis na página, em inglês. Observe que uma pesquisa independente não é um substituto para um aconselhamento legal profissional. Se você tem questões legais ou acredita que seus diretos possam estar sendo violados, você deve contatar um advogado para representar seus interesses legais.

Para receber um email, enquanto esta página está sendo atualizada, por favor, subscreva nossa mailing list, fornecendo suas informações de contato na página principal. Agradecemos a visita à nossa página.

Tópicos arquivados: